sábado, fevereiro 16, 2013

Fazendo meu filme 1

Hola!

Eu comprei um livro que é muito perfeito. Fazendo meu filme.
Fazendo meu filme são três livros escritos pela diva Paula Pimenta.

No primeiro livro a Fani começa a estudar num colégio novo. Lá ela só conhecia a Natalia, mas elas ficam em salas diferentes (triste). Fani fica muito amiga da Gabi e do Léu e faz amizade tambem com Pricila e Rodrigo.
Fani adora cinema, quer ser cineasta. Assiste um monte de filmes e tem uma coleção. Sua vida parece perfeita até a mãe dela inventar dela fazer intercambio.
A menina passa em primeiro lugar e irá para Londres! (Minha opinião: Londres é a terra das maravilhas chamadas 1D e Harry Potter, Fani me leva!!!)
Ela começa a perceber que gosta do seu melhor amigo: o Leu! Após ouvir atentamente um CD que ele dera para ela, Fani percebe que o fofo fez uma declaração de amor!
A historia seria perfeita, mas ainda existe o intercambio e a Vanessa (menina vadia chata que o Léu começa a namorar)
O que será que a Fani vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário