segunda-feira, janeiro 28, 2013

Tchau , Férias ! :(

Hóla !  =P
Então , as minhas férias acabam semana que vêm :/
Então talvez eu não poste com muita frequência >,<
Mais , mandem sugestões : ideiascomblog@hotmail.com  (mandymandypanda@gmail.com)
Se quiserem nos mostrar o seu material,, manda uma imagem o nome .. a gente posta com prazer ;)

Agora uma rapidinha dica pessoal ç3
Pra quem tem Notebook (: :
-OH CÉUS , eu aprendi isso com meu papis u.u
Tipo , guarda a sua bateria (do notebook) pra quando você tiver
que tipo , ir na casa da sua amiga , e quer usar..
Talvez seja difícil com as  tomadas e talz .
Por isso mesmo ! :)
--
MAS COMO EU USO SEM BATERIA ?
Tipo , tira a bateria !
Coloca como se fosse pra carrega, e deixa só que você vai tá usando a energia (força) :P
..
Então quando começa as aulas de vocês ? :l
..

2 comentários: