terça-feira, janeiro 22, 2013

Apresentação SUPER EMPOLGANTE E HAPPYNESS! -sqn

Oi......Meu nome é Charlotte Vivace.E não sei oque falar então.....vamos começar com o trivial.Minhas cores favoritas são Verde , Vermelho e Roxo, Sou Lannister (Cronicas de Gelo e Fogo) , Sonserina (Ah pffff se você não sabe você mora na Lua) , Filha de Zeus com benção de Hermes , Afrodite e Dionisio (Percy Jackson) , do Distrito 5 (Jogos Vorazes) , Candor (Divergent) , Walker (The Walking Dead) e adoro American Horror Story (Até aqui vocês perceberam que eu não tenho vida social XD ) , Geminiana e AMOSério, sou MUITO FÃ do Panic! At The Disco. Talvez venha a fazer uma matéria deles no futuro. Minhas musicas favoritas são :
1º Ready To Go (Get Of Out My Mind)
2º Sarah Smiles
3º Build God, Then We'll Talk E sim eu sou casada com o Nico Di Angelo U_U (Mentalmente, LET ME BE A HAPPY KID!) 
Eu sou uma pessoa muito normal , se você me achou estranha VOCÊ que é estranho e vá procurar um hospício mais próximo.
                           Adoro imagens legais e vou tentar trazer as melhores pra vocês.
Vou deixer uma foto do ApolOPS....Brendon Urie (Dá no mesmo) e do Nico Di Angelo pra vocês apreciarem :3

 ~Momento Targaryen~ TUDO MEU , MEU, SEU REQUALK BATE NOS MEUS DRAGÕES E QUEIMA ó_Ó
Bye and "May The Odds By Ever In Your Favor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário